2016年12月26日星期一

Por que nós escolhemos AV Wireless transmissor e receptor?



  Alguém pode fazer esta pergunta: Eu tenho o serviço de cabo no meu única sala. mas eu quero assistir TV no meu quarto e não quer executar um cabo. Existe um dispositivo que vai me deixar remotamente têm TV no meu quarto sem correr um cabo?
 Sim, claro. É chamado transmissor AV sem fio e receptor. que pode realizar a partilha de sinal de vídeo e áudio em salas diferentes para a família entretenimento. É constituída por um transmissor / emissor e um receptor. Em pequena escala, funciona da mesma forma como uma antena de TV só que em vez de uma estação de difusão local enviando um sinal para qualquer um que possui uma antena, a TV em sua sala de estar será o remetente do sinal para o receptor no seu quarto.
   PAKITE transmissor sem fio AV e o receptor é bem conhecida e profissional. Nós temos tipos de Audio Video transmissores receptores para diferentes demandas. Ele adotando avançada 2.4GHz/5.8GHz a transmissão sem fio esquemas e com vantagens de transmissão de longa distância, Forte anti-interferência e alta mobilidade. Por meio de ondas de rádio, ele pode transmitir o sinal do leitor de DVD, DVR, câmera de CCTV, IPTV, receptor de satélite, Digital TV Set Top Box ou quaisquer outros dispositivos de A / V no final do transmissor para aparelhos de TV em sala diferente no final do receptor. Além disso, ele pode suportar o controle remoto IR no receptor acabam de realizar a função de controle sem fio de dispositivos de outro lugar. Para que você possa desfrutar de compartilhamento de dados AV livremente sem fios HD e Oi-Fi efeito de áudio e vídeo.
   Meu conselho é ter o transmissor eo receptor em tão abrir um espaço possível para evitar qualquer interferência.
   Além disso, se o seu família ou vizinho foram instalados equipamentos 2.4G tais como Wi-Fi sem fio ou telefone sem fio, basta escolher transmissor AV série 5.8G eo receptor. 
  escolhendo Transmissor de vídeo sem fio de áudio e receptor, Ele permite que você satisfazer a transmissão de A / V dispositivo e TV digital dispositivo STB. Ele permite que você percebe facilmente wireless partilha de dados AV SD e desfrutar untrammeled oi-fi de áudio e efeitos visuais. 

Source: Por que nós escolhemos AV Wireless transmissor e receptor?

没有评论:

发表评论