2016年12月27日星期二

PAKITE PAT-220 AV Wireless Sender Avaliações



PAKITE remetente av wireless PAT-220 set-up era muito intuitiva e fácil. A resolução do vídeo e do áudio é excelente, ea velocidade é excelente. o Frequência utilizada pelo transmissor e receptor é muito forte com boa sinal de força -- PAT-220 remetente av pode passar o sinal através de paredes e entre os andares, e por distância considerável.

Embora Eu não tinha necessidade de alterar a frequência padrão (canal), eu tinha uma grande diversão alternar entre eles para testar os efeitos sobre o meu router wireless. PAT-220 remetente av suporte 8 grupos de canais. Você pode selecionar esses canais para evitar interferência dos sinais de um roteador sem fio. O fato de que a intensidade do sinal para essas frequências foi suficientemente forte para limpe-os sinais do meu roteador sem fio é incrível.

E se você está enfrentando interferência no vídeo ou áudio com PAT-220 remetente av independentemente da definição do canal, e na forma de pulsação pisca ou distorção - pode ser resolvido por manter o transmissor e receptor a menos 8 pés de distância do roteador sem fio.

Eu estou realmente surpreso com o baixo preço de PAT-220 remetente av. O desempenho é excelente - alta resolução, rápido e com sinal poderoso e limpo. PAT-220 remetente av oferece alto valor e estou muito satisfeito com esta compra, que tem maciçamente excedeu as minhas expectativas.

Alguém são queixaram PAT-220 remetente av "Construído barato". Tenho de discordar com essas críticas. Embora o produto é feito a partir de plástico de peso leve, o tomadas de antenas, botões, e RCA dar, a acção positiva sólida e resistente, seguro conexões. I também o tamanho compacto, geral do endpoint dispositivos dePAT-220 remetente av ser muito prático / útil. Além disso, este produto inclui dois conjuntos de cabos AV, cada um com terminações para vídeo, canal esquerdo som canal de som, e à direita, que foram conveniente ter.

No geral, Eu tenho que classificar o PAT-220 remetente av como tendo excelente qualidade, design, performance, e valor.

Source: PAKITE PAT-220 AV Wireless Sender Avaliações

没有评论:

发表评论