2016年12月26日星期一

O que é wireless emissor de áudio e vídeo?



Com o desenvolvimento das vezes, electrónica dispositivo torna-se cada vez mais popular, dispositivo sem fio (tal como Transmissor sem fio AV e assim por diante) vem com ele.
Todo mundo sabe, conexão sem fio nos trazer tantos conveniência. exemplo: Eu gosto de fazer compras on-line, bate-papo com os meus pais e amigos, Review Daily News quando estou sentar no sofá ou em algum outro lugar, mas se nenhum WiFi, eu tenho que arrumar um cabo longo de Internet Jack para sofá, você poderia imagine se nenhum dispositivo sem fio, temos que arrumar por cabo, quatro pessoas foram sentado no sofá no mesmo horário? Assim, muitos fios foram colocados no chão, vai fazer você caiu difícil de se mover.
De forma semelhante, é bastante surpreendente para mim que você ainda precisa de um cabo ou satélite conexão hard-wired para cada TV em sua casa para ter acesso aos canais de rede e cabos.
Agora, vou apresentar outro dispositivo sem fio, quando foi fundada por alguém, a maioria das pessoas vão pensar que é um produto novo, mas se eu lhe disse que estava à venda antes WiFi Router tem sido amplamente utilizada.  Então, como você acha?
Ok, deixe-me apresentar o que é o real sem fio Remetente AV, Remetente sem fio Audio Video Também chamado AV Wireless transmissor e receptor, É para transmissão de áudio e vídeo nos mesmos tempos por wireless. Transmissor conectar-se com Set Top Box por Cabo AV, Receptor conectar com TV por cabo AV, uma vez no poder, será um trabalho. fácil de usar e instalar, certo?

Transmissor de áudio de vídeo

Receptor de áudio e vídeo

Gráfico acima, Transmissor conectar com Set Top Box

Gráfico acima, Receptor conectar com TV
btw, remetente av wireless Não há necessidade conectar com Internet, seu sistema sem fio apenas eficaz entre o transmissor eo receptor.
Depois de ler as informações acima, você sabe o que é remetente av wireless? Se ainda não, ou interessante sobre remetente av wireless, bem vinda entre em contato conosco.

Source: O que é wireless emissor de áudio e vídeo?

没有评论:

发表评论