2016年12月27日星期二

PAKITE AV sem fio Transmissor comentário



PAT-556

PAT-536

 PAT-246

PAT-226 


O Kit de AV transmissor digital sem fio é uma solução extensor sem fio e IR que compreende um sem fio transmissor de vídeo e áudio e um receptor de áudio e vídeo sem fio. Ao contrário de menos soluções caras, o produto PAKITE não requer linha de visão entre o transmissor e receptor, de modo que vai funcionar através de paredes e entre os andares. o transmissor tem dois grupos de entradas AV, 8 grupos de saída selecionável canais AV e uma IR extensor, que pode ser definido como 38KHz ou 56KHz.
  Se você está procurando para localizar um TV ou projetor em um lugar onde seria difícil de passar cabos, ou se quiser conectar uma TV em outra sala para você principais home theater, o PAKITE Digital Transmissor sem fio AV kit podia ser apenas o melhor. É só funcionou perfeitamente em todos os meus testes.
Meu teste inicial era de um Blu-ray jogar via Power DVD no meu laptop, com linha de site para o receptor ligado ao meu ecrã de plasma Kuro. Tudo funcionou bem. Em seguida, mudou-se o laptop e transmissor para dentro e quarto ao lado e repetiu o teste. Os resultados eram Ainda imagem cristalina e som. Próximo estava se movendo o transmissor ao cave onde eu abrigar todo o meu equipamento AV e domótica. Agora é provavelmente justo dizer que provavelmente tem mais a interferência de RF que a maioria dos proprietários de casa. 
Para a final teste, eu me mudei o receptor para o meu quarto e testado a partir do transmissor no cave para o meu plasma 720p. Mais uma vez sem problemas: imagem clara apenas cristal e som. assim Pakite kit digital de transmissor sem fio AV seria sua primeira escolha!

Source: PAKITE AV sem fio Transmissor comentário

没有评论:

发表评论