2016年12月27日星期二

PAKITE Double / Dual USB Car Charger Avaliações



Eu sou um consultor de tecnologia que está na estrada todos dia. Eu viajo cerca de 35.000 milhas por ano no meu carro. Eu quebro carregadores de carro deixou e à direita. Eu escolhi este carregador de carro Dual USBCU53B PAKITE pelas seguintes razões:

1. O CU53B carregador de carro Dual USB é pequeno e compacto. A unidade não se projeta para fora do tomada no meu carro. A maioria dos carregadores de carro tem o efeito maciço de fora, como um crescimento canceroso. Este carregador é pequeno e elegante.

2. A questão de longa data com carregadores de telefone é o conector. O lado que conecta fisicamente ao telefone, não o lado que se conecta ao carro ... pelo menos não para mim. A compra de um carregador USB permite-me para substituir o cabo USB depois de eu estragar o lado "Micro-USB" do cabo. cabos USB são barato e você pode obter mais de substituição da Amazon por US $ 2- $ 4 sem um rebatidas olho. Assim, com este carregador, quando eu estragar lado do telefone do cabo, eu posso substituir o cabo USB e manter o meu carregador. Salva de plástico, guarda o meio Ambiente. Win Win =

3. Existem portas cobrança duplo sobre este carregador usb carro e vai permita-me para carregar o meu iPad e meu Samsung Nexus 10 tablet, simultaneamente em longas viagens ... ou um iPhone e um iPad. Misturar e combinar ... pensar no possibilidades!

4. Todos os dispositivos gostam de ser carregado com mais poder do que a amperagem mínima requerimento. Isto é, o meu telefone Samsung pede um amp mínimo de facturação de 0,5, Este carregador de carro tem duas portas com saída 2.3A. Isso irá garantir uma rápida e forte, carga completa para o meu telefone. Já reparou que em alguns carregadores de seu telefone leva uma eternidade para carregar? Sim, é por isso. Verifique o carregador para a saída Amps e você vai começar a ver onde eu estou indo com isso.

Eu tive a dupla usb carregador de carro CU53B PAKITE por um tempo agora. Ele funciona como o esperado. Capaz de taxa tudo com rapidez e eficiência. Estranhamente e, felizmente, eu não tenho quebrado ainda o cabo USB. Grande carregador.

Source: PAKITE Double / Dual USB Car Charger Avaliações

没有评论:

发表评论