2016年12月26日星期一

programa típico de salas de reunião wireless



& Amp; gt; Recursos do programa
       . 1 A aplicação do áudio acima e equipamento de transmissão sem fios de vídeo para garantir o funcionamento estável da rede de backbone de alta velocidade;
       2. Apoio ao vário vídeo e fonte de entrada de áudio e saída de vídeo múltipla pode arbitrariamente interruptores;
       3. A transmissão sem fio sem demora, verdadeiramente plug and play, forte Anti-interferência;
       . 4 transmissão de áudio sem fios oi-Fi, áudio e vídeo totalmente sincronizados de transmissão;
       . 5 O suporte para multi-nó do backbone, multi-dispositivo, multi-acesso, totalmente wireless.


& Amp; gt; uma introdução
Geralmente configurado como um computador / tablet / Telefone + projetor + vídeo sem fio + Áudio microfone sem fio + sem fio + câmera sem fio + alto-falantes sem fio (multi-canal), vídeo dispositivo diferente sobre transmissão sem fio para o projector, dispositivos diferentes de áudio diretamente do alto-falantes sem fio. Toda a programare Todo o projeto, enquanto wireless Instalação, utilização e manutenção não estão precisa de nenhum conhecimento de áudio profissional.

& Amp; gt; cenários - Salas de conferências, auditórios, salas de aula precisam de uma variedade de uso multimédia Apresentação da tecnologia do meio ambiente.

& Amp; gt; Device Support - Pakite tudo produtos sem fio disponíveis para apoiar esta Programa.

& Amp; gt; explicar Programação - este é o + programa de nó sem fios rede backbone wireless suporta uma Variedade de fontes multimédia sala de conferências de entrada e exibição, e fácil usar. Para criar uma sala de reuniões totalmente sem fio verdadeiramente moderno com multi-dispositivo, Multi-acesso, a integração multi-sistema.

Source: programa típico de salas de reunião wireless

没有评论:

发表评论